Operações eCommerce e Omnichannel

  • Operações Omnichannel (Estratégias de canais, Sistemas e Logística – Dark Stores, lockers, pickup points, retira em loja e reversa)
  • Jornada Operacional do Pedido de E-commerce
  • Atendimento ao cliente e Integrações de Plataforma
  • Make or Buy – Terceirização (Outsourcing) ou Internalização
  • Sistemas de Gestão – (OMS / WMS / TMS)
  • Front Qualificado, Meios de Pagamento, Hubs de Marketplace, Cotação de Frete, Cadastro de Produtos
  • Confiabilidade do Site, Front Qualificado, Agilidade nas Aprovações, Meios de Pagamento, Análise Anti-Fraude, Aprovação, Liberação
  • Logística – Recepção e Organização para Operação (CD / WMS)
  • Logística – Click to Ship, Ship to Door (Last Mile) e Reversa (TMS)
  • Frete como ferramenta de venda
  • Design Operacionais Alternativos (Dropshipping, Crossdocking, Crossborder, Afiliados)
  • Atendimento – Tratando os principais Touchpoints e Painpoints da Jornada (SAC integrado à operação / impacto da logística no NPS)
  • Gestão Operacional por KPI’s