MBA EXECUTIVO EM E-COMMERCE

Turma PRESENCIAL, em São Paulo-SP, com
início em 20/04/24, aos sábados quinzenais. 

Inscricões abertas para o processo seletivo!

INSCRIÇÕES ABERTAS

PRÓXIMAS TURMAS:

FORMAÇÃO EXECUTIVA 

MBA EXECUTIVO EM E-COMMERCE
Presencial
TURMA COM INÍCIO EM 19/08/2023 

MBA com 410 horas e reconhecimento internacional pela ASIC.
Aulas aos sábados quinzenais (exceto feriados e pontes), das 
08h15 às 17h45, realizadas na sede da ESECOM, em São Paulo/SP.
conheça o programa
CURSO DE EXTENSÃO 

INTENSIVO EM E-COMMERCE
Online ao Vivo 
DE 15/08 A 28/09/2023

Capacitação Técnica de 40 horas, na modalidade online ao vivo.
Aulas às terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h30. 
Imersão 360º no universo do E-Commerce! 
CONHEÇA O programa

NOSSAS FORMAÇÕES

NOSSA METODOLOGIA
PARA EDUCAÇÃO DE ALTO IMPACTO

A Escola Superior de E-Commerce -  ESECOM une a liderança de conteúdo e curadoria do E-COMMERCE BRASIL, com o método de ensino inovador e disruptivo da LIVE UNIVERSITY, escola de negócios com atuação há mais de 17 anos na área educacional.

Nosso Conselho Técnico é formado por 20 profissionais de referência do setor, para que a Escola esteja sempre conectada ao mercado.

A metodologia que adotamos é baseada em conceituação, roteiro passo a passo, exemplos, simulação e aplicação prática. O modelo de ensino é dinâmico, o qual proporciona não só uma formação especializada, mas também uma nova experiência a cada aula.

 

Metodologia Escola superior de e-commerce

VOCÊ VERÁ EM TODAS AS NOSSAS AULAS:

CO-CONSTRUÇÃO
Convidamos os alunos
para elegerem quais questões precisam ser resolvidas durante a aula
CONTEÚDO
Conteúdo de alto nível técnico, focado nas questões que a turma elegeu, como pontos a serem simulados e aplicados
SIMULAÇÃO
Professor e alunos realizam simulações dos conteúdos apresentados ao longo da aula
APLICAÇÃO PRÁTICA
Os alunos formam grupos para aplicação real e imediata do conhecimento adquirido

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO
& ACREDITAÇÃO INTERNACIONAL

Excelência em
3 pilares

A Escola Superior de E-Commerce - ESECOM é um projeto do E-Commerce Brasil com a Live Univeristy e Acreditação Internacional da ASIC.

Conteúdo coordenado
pelo E-Commerce Brasil

A maior referência em educação e conteúdo para e-commerce do Brasil, mantido pelas 100 principais empresas do setor e mais de 300 mil profissionais qualificados em 10 anos.

Excelência em ensino
e foco total no aluno

Mais de 17 anos de história, com 5 Escolas de Negócios, que são referências nos setores de Compras, Finanças, Logística e Tecnologia. Aplicação da metodologia Lexys, que garante o sucesso do aluno.

Acreditação internacional da ASIC

A Escola Superior de E-Commerce é acreditada pela Accreditation Service for International Schools, Colleges and Universities, que nos auxilia na entrega de conteúdo educacional, com qualidade e excelência.

Silvia Barbosa
Aluna da 1ª turma do MBA em E-Commerce

“Sou formada em propaganda e publicidade e gerencio o E-Commerce da Lojinha da Joelma (cantora do Calypso). Com mais de 13 anos de experiência em E-Commerce, já realizei vários cursos, mas posso afirmar com propriedade que o MBA em E-commerce elevou o meu patamar profissional.”

Eduarda Maltoni
Aluna da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA nos faz conhecer e atuar na prática, o que é ainda mais motivador e desafiador. Me sinto mais adequada para ajudar a estruturar a empresa, pois, os temas abordados até agora me fizeram repensar meu modelo de trabalho e de gestão.”

Danilo Grava
Aluno da 1ª turma do MBA em E-Commerce

“Professores excelentes, principalmente sobre os temas que não domino e, na minha área de atuação, eu tive 3 professores (Moulin, Gerson e Linhares) que me fizeram olhar de outra forma e abriram minha cabeça para pensar sempre diferente. Incrível meu crescimento profissional!”

Maike Minzoni
Aluno da 2ª turma do MBA de E-Commerce

“O MBA traz um ótimo balanço da visão estratégica e do ecossistema de um E-Commerce, aliado à execução do dia a dia das organizações. Sempre atualizando sobre novas tecnologias, metodologias e aplicações reais.”

CONSELHO TÉCNICO
& A CONEXÃO COM O MERCADO

O Conselho Técnico da Escola Superior de E-commerce é formado por 20 executivos, líderes de algumas das principais operações de e-commerce do país. O Conselho foi criado com o propósito de conectar as atividades acadêmicas com as reais necessidades do mercado; interagir com os alunos por intermédio do programa de mentorias e aprovar o conteúdo programático dos MBAs e cursos de capacitação.

Ana Blanco
Vice Presidente
DHL
Ana Helena Szasz Barone
Diretora EB2B
Alpargatas S.A.
Beth Furtado
Marketing expert and Board Advisor
Marketing Decode
Carlos Alves
Diretor Executivo CPO, CTO e CDO
Midway e Riachuelo
Christopher Neiverth
Founder & CEO
Allomni
Daniel Nepomuceno
Diretor de E-commerce
Tenda Atacado
Debora Capobianco
Marketing Director Latam
FARFETCH
Eduardo Balbão R. Oliveira
Founder & COO
Westwing Brasil
Eduardo S. B. de Souza
Digital & Growth Director
Vivara
Érica Caseiro Pisapia
Gerente Sr Operação Logística
InfoPrice
Gabriel Villa
Business Designer
Claro Brasil
Gerson Ribeiro
Co-Founder and Executive Director
Vitrio
Leandro Alves
Consultor de Varejo Digital
Leandro Alves Negócios Digitias
Leandro Leite Soares
Marketplace Executive Director
Magalu
Rodrigo Maruxo
Consultor
Maruxo Consultoria
Rodrigo Nasser
Founding Partner
ITU Partners e Aster Capital
Rogério Salume
Founder & Chairman
Wine.com.br
Stelleo Tolda
Advisor
Mercado Livre
Tiziano Giordano Pravato F
CEO
Leveros
Vanda Dias
Co-Founder
Avenida CX

DIRETORIA ACADÊMICA

Alex Leite
Diretor Corporate
Live University
Ângelo Vicente
Co-founder e Diretor Acadêmico
ESECOM
Jean Makdissi
Co-founder e Diretor Acadêmico
ESECOM
Tiago Baeta
Founder
E-commerce Brasil e ESECOM
RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR E-MAIL